12 março 2021

Defensor de Assis Ramos leva pressão da PF e chora na frente do delegado

 


'Zapeiro' gravou áudios desqualificando ação da PF no caso dos desvios de quentinhas do Hospital de Campanha através de laranjas 

Um defensor do prefeito de Imperatriz, Assis Ramos que passou as ultimas semanas tentando desqualificar, a mando do edil, as ações da Polícia Federal contra suposto esquema de desvios de recursos da Covid-19 na saúde pública através de quentinhas servidas no Hospital de Campanha, e acabando vendo estrelas ao ser interrogado pela Polícia Federal.

Segundo informações que o blog obteve com exclusividade, a pressão teria sido tão grande que o "edil" teria sujado as calças e chorado como um "bebezão" mimado na frente do delegado (a). Segundo informações serão chamados todos, inclusive os que estão com o jaba$ atrasado.

A retorica de tentar desqualificar as ações da PF como se não houvesse de fato, "fatos" que podem incriminar tanto o prefeito quanto a Secretária de Saúde, Mariana Jales (responsável legal pelos gastos), foram repetidas pelo quarteto de defensores muito mal pagos pelas redes sociais. Os famosos "zapeiros" do grupo de comunicação da prefeitura. O problema é que mesmo sem receber desde quando o prefeito foi reeleito, os 'zapeiros' naõ entenderam ainda o ditado popular repedido pela vovozinha; "A corda só quebra do lado mais fraco!".




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Brandão destaca papel histórico de Madeira na Regularização Fundiária do Maranhão

Precursor do projeto no Estado, Dr. Daniel Sousa atual no TJ na pasta de Regularização Fundiária. Em recente evento promovido pela Agência E...