11 março 2021

Na semana da mulher, menor é estuprada em João Lisboa

 



No inicio da noite de ontem (10), na cidade de João Lisboa, uma mulher, menor de idade, foi abordada por um homem que anunciou um assalto. Segundo relato da vítima,  como ela não tinha nenhum pertence, o criminoso cometeu o crime de estupro. 

A vítima muito angustiada e amedrontada, divulgou uma mensagem nas suas redes sociais onde relatou o drama.

"Hoje foi um dos piores dias da minha vida, cheguei a pensar que iria morrer ali. Estava vindo para casa quando um carro parou, e o cara pediu meu telefone, mas  eu tinha deixado em casa, então ele apontou uma arma, e me obrigou a entrar no carro,  foi quando cometeu o ato de estupro. A pior sensação do mundo. Uma dor, uma cena que nunca mais vai sair da minha cabeça". A vítima muito assustada alertou: "Cuidado meninas ao andarem sozinha", disse.

No dia 8 comemorou o dia internacional da Mulher. No Brasil, as mensagens e campanhas se estendem durante a semana e até o final do mês, mas dados assustadores sobre casos de estupros e violências sexuais que aumentaram dentro de casa no período da pandemia, ainda assustam a sociedade feminina e todo o país. 

Como é de praxe através da nossa polícia militar e polícia civil, acreditamos que em poucas horas esse estuprador deve estar fora de circular.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Brandão destaca papel histórico de Madeira na Regularização Fundiária do Maranhão

Precursor do projeto no Estado, Dr. Daniel Sousa atual no TJ na pasta de Regularização Fundiária. Em recente evento promovido pela Agência E...