14 março 2021

Pizzaria cancela 'devery' e prefeitura de Imperatriz faz vistas grossas à aglomeração, apesar dos decretos.

 Uma nova pizzaria que abriu na cidade de Imperatriz optou por desconhecer o decreto estadual e municipal e realizou uma verdadeira corrida aos primeiros dias de inauguração, promovendo aglomeração e filas num dos momentos mais difíceis da pandemia.

O desacato ao decreto, no entanto, deveria ter sido fiscalizado pela prefeitura de Imperatriz que optou por não fiscalizar o estabelecimento que tem ligações fortes com a elite imperatrizense e também a elite do judiciário local, segundo apurou o blog.

Vídeos nas redes sociais ainda circulam sobre a aglomeração ocorrida na noite de ontem (13), por outro lado, bares, eventos, restaurantes e todos os serviços não essenciais continuam fechados, limitados, porém, ao atendimento delivery.

Imperatriz atualmente não tem UTI, não tem hospital, não tem enfermaria e pelo jeito, também falta consciência de alguns, inclusive do modelo adotado pela prefeitura em sempre proteger os apaniguados e conhecidos do poder. 




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Brandão destaca papel histórico de Madeira na Regularização Fundiária do Maranhão

Precursor do projeto no Estado, Dr. Daniel Sousa atual no TJ na pasta de Regularização Fundiária. Em recente evento promovido pela Agência E...