Um vereador da cidade de Imperatriz propôs a um jornalista indica-lo para receber pelas divulgações das ações da câmara de vereadores, mas com uma condição; Maior parte do recurso deveria ser devolvido para o parlamentar.
Os valores não serão divulgados para proteger a imagem dos dois [do vereador e do humilde jornalista], pois é tão irrisório tanto o valor da divulgação e mais insignificativo ainda o valor que o vereador propõe que seja devolvido.
A informação foi divulgada pelo próprio jornalista que pediu sigilo, contando quem é o parlamentar. Baseado nos comentários de rodas de conversa, o vereador teria sido um dos que mais teria investido para chegar ao parlamento, o que pode estar lhe incomodando financeiramente ao ponto de chegar a mendigar uma "rachadinha" de um valor que não paga o aluguel de um "quartinho" na periferia.
Esse é grande problema de eleger personagens desse "molde", descompromissados com a coisa pública, com os interesses coletivos. Então criamos políticos medíocres e mesquinhos como esse, que ocupa uma cadeira no legislativo imperatrizense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário