O jovem Gabriel da Silva (23 anos), brutalmente agredido no último sábado, 18, na cidade de Açailândia (veja vídeo abaixo), registrou queixa por injuria (Art. 140) e lesão corporal (Art. 129) contra os autores do crime, identificados por Jhonatan Barbosa e a dentista Ana Paula Vidal, também moradores de Açailândia.
O crime ocorreu no sábado quando Gabriel (FOTO ABAIXO) entrava em seu veiculo em
frente a sua residência e teria sido visto pelos agressores como tentativa de
roubo do veículo que é de sua propriedade. No vídeo é possível ver os
agressores espancando a vítima por cerca de 3 minutos, enquanto os dois criminosos,
aparentemente embriagados, diziam que o a vítima não teria condições de possuir tal veículo.
Ana Paula Vidal, dentista e conhecida na cidade, seria empresária do ramo de assessório, e é a segunda agressora que auxilia Jhonatan no espancamento. Segundo conta, os dois criminosos ainda postaram nas redes sociais após o crime e desativaram as redes sociais em seguida, provavelmente após passar o efeito dos conteúdos ingeridos durante a madrugada.
Apesar das provas circularem em todas as redes sociais e ainda o boletim
de ocorrência por injuria e lesão corporal, os dois acusados ainda não foram
ouvidos e nem intimados. Circulam nas redes sociais ainda a possibilidade de
omissão visto que os dois seriam de família conhecida na cidade, e que os dois já teriam saído da cidade, segundo informou o canal @egoaçailandia
Agora cabe ao Ministério Público do Maranhão agir rapidamente para
impedir a omissão da justiça em favor dos dois criminosos.
Gabriel (vítima) |
7 comentários:
Cabe ao ministério público intima-los os branquinhos horrorosos de alma, imundos de coração por terem a capacidade de fazerem o que fizeram com o jovem. Deve ser bem divulgado as imagens desse casal. Coitado de um negro ir ao consultório dessa dentista? O que será capaz de fazer por racismo? Um ser sem Deus no coração, pior que um animal.
Por certo não acontecerá nada com eles. São branquinho.kkkkk
Imagino essa dentista cuidando da boca de um cidadão de cor.
Creio que a sociedade não pode deixar esse assunto esfriar, toda a atenção da mídia deve ser dada, acompanhando cada DETALHE desse caso. Como a família é influente, Gabriel poderia ser até loiro que haveria chance de não dar em nada. FOCO NELES Holder Arruda com seu sério e digníssimo trabalho de jornalismo! Levando a verdade ao povo!
Esse caso É UM AVISO para todos os jovens negros e pardos desse país (praticamente toda população brasileira): ESTUDEM AINDA MAIS, SE QUALIFIQUEM, TRABALHEM, GANHEM DINHEIRO E COMPREM CARROS BONITOS para que não seja mais uma "novidade". OCUPEM as melhores colocações! No lugar do Gabriel me dedicaria o dobro, o triplo para ocupar os melhores endereços da cidade, andar nos melhores carros, ocupar os melhores empregos, construir uma linda família, e mostrar que o que menos importa é a cor da pele. ESSA É A RESPOSTA aos doentes e criminosos que se escondem no meio da sociedade. E SEMPRE DE CABEÇA ERGUIDA seja a cor e cabelo que tiver, pois quem tem que gostar é você mesmo e quem for casar contigo. O RESTO não tem que gostar, MAS SIM RESPEITAR E ASSITIR O TEU SUCESSO. Deus abençoe e guarde a todos nós nessa empreitada que é o caso Gabriel Nascimento.
Se o cara rapaz agredido estivesse armado e mandasse o filho de cadela e a vaca loira prostituta para o inferno teria feito muito bem.
Adoro essa galera que não pode se formar em dentista, enfermeiro e qualquer área da saúde e já se auto denomina DR(a) ... só mostra que por trás vive uma pessoa rude... no video é apenas mais uma mostrando seu real ser.
São sempre covardes , fazem às cagadas e depois vão chorar debaixo da cama ...um negócio desses fosse comigo eu não prestava queixa não, prestava contas.
Postar um comentário