O ex-secretário do governo, Clayton Noleto, botou mais um na sua lista de amigos da onça. Desta, o ex-superintendente de articulação política, Deir Vieira, recebeu a triste notícia que através de uma intensa articulação, terá que deixar o cargo para ser ocupado pelo pupilo, Jonas Alves.
A articulação teria se desdobrado através do vice-governador Felipe Camarão - e aumento de ocupação de cargos pelo PT - pra cima do PC do B. Uma especie de fogo amigo.
Clayton, entretanto, vem mantendo Jonas (componente do trio ternura) ocupando cargos na esfera estadual, apesar de ter pouco ou quase nada de densidade eleitoral, visto não ter sido eleito nem para presidente do PT. Clayton, no entanto, vai se especializando no bojo da esquerda como um dos grandes empunhador de aliados. A primeira vítima foi o professor Davison Nascimento (também do PC do B), que foi substituído por Jonas, na época, na Agemsul.
Deir já teria entregue sua carta de afastamento, e Jornas Ternura, ocupará o cargo de Articulador político da RT, que até hoje ninguém sabe para que serve.

Nenhum comentário:
Postar um comentário