04 abril 2023

E agora, a Caema vai seguir o Plano Municipal de Saneamento Básico?


Agora a Câmara de Vereadores aprovou o Plano Municipal de Saneamento Básico. Um projeto que tem tudo a ver com a saúde e infraestrutura de Imperatriz. 

O Plano, desde que seguido, surtirá efeitos positivos, como dá destinação correta aos litros e mais litros de esgoto jogados diariamente no Rio Tocantins sem tratamento. Lembra que o esgoto precisa ser tratado, não é Caema? E Não despejado inatura no nosso majestoso rio. 

Falta água? Em qual bairro não falta? Todo dia? Em alguns o dia todo. No bairro que não falta, sobra, mas nos vazamentos que infelizmente levam embora o que ainda resta de água limpa e ainda prejudicando o asfalto. 

A Política Municipal de Saneamento Básico de Imperatriz é fundamentada na Lei Federal n° 11.445/07 e precisa ser respeitada. O Município vem fazendo a parte dele. Uma prova foi a elaboração do Plano, o encaminhamento para a Câmara  que posteriormente aprovou. (Emerson Pinto, título do blog).

Agora, vai  seguir  o Plano, Caema?

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Postos de combustíveis no TO, MA e PI teriam lavado 5 bi de facção criminosa.

  Um posto de combustíveis localizado em São Miguel do Tocantins foi interditado nesta quarta-feira (5) durante a Operação Carbono Oculto 86...