29 maio 2023

Homem que matou pastor que se relacionava com sua esposa vai a juri popular no Maranhão

 

Por g1 MA
Vai a julgamento popular, nesta terça-feira (30), Saulo Pereira Nunes, acusado de matar o pastor evangélico Mackson da Silva Costa, morto a facadas e teve o corpo enterrado em Paço do Lumiar, cidade na Região Metropolitana de São Luís. O caso aconteceu em 2019.

O julgamento acontece a partir das 9h, em uma sala da 2ª Vara de Paço do Lumiar. A sessão será presidida pelo juiz titular, Carlos Roberto Gomes de Oliveira Paula.

Saulo Pereira Nunes foi preso três dias após o crime e o corpo da vítima foi localizado na casa do suspeito, no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar. Segundo a polícia, ele confessou o crime. O corpo do pastor Mackson foi encontrado enterrado sob concreto no quintal da casa da casa do suspeito.

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi motivado devido a um suposto relacionamento entre a esposa de Saulo Pereira e o pastor Mackson da Silva.

Durante as investigações, a polícia encontrou no computador da vítima, diversas conversas entre o pastor e a esposa do acusado. Em uma delas, havia uma mensagem tratando sobre um encontro.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Quem acredita nos 15 milhões da Eliziana Gama?

  A senadora maranhense, Eliziane Gama aproveitou o palco do aniversário da cidade de Imperatriz para fazer seu show. Prometeu destinar 15 m...