![]() |
| Contrato seria um "clone" do contrato com a Lupus |
SENADOR LA ROQUE_ Após divulgação da matéria Prefeito Bartolomeu aditiva contrato milionário e valores podem levantar suspeitas, vereadores não comprometidos com a sala fria do gabinete do executivo, estudam formalizar as mesmas suspeitas junto ao Ministério Público do Maranhão. O problema é que a veiculação da matéria levantou várias pesquisas e na "cidadela" do prefeito professor, o tema D M Sampaio virou um dos mais pesquisados. Segundo um laroquense, a empresa seria ligada a uma ex vereadora do municipio sede da empresa, lá pelas bandas de Icatú.
Segundo um observador que enviou um mototaxi no endereço da empresa, após dados coletados na internet, nem o motorista quis receber pelas despesas até o local, levantando mais suspeitas ainda sobre a prestação de serviços e os veículos que locados pelo municipio que nenhum cristão nunca os viu circulando.
O esquema seguiria os mesmos 'modis' da "Lupus" empresa de fachada que surrupiou mais de 1 milhão do erário laroquense e teve seu contrato suspenso pelo Tribunal de contas por conta de irregularidades na licitação.
.jpg)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário