ANTONIO PEREIRA PAIVA/COQUINHO E ASSIS, JUNTOS E MISTURADOS. A IDEIA PODE SER A DE LUDIBRIAR MAIS UMA VEZ O ELEITOR DE DAVINOPOLIS |
O médico doutor Assis (MDB) negocia uma provável composição na chapa de Lucas Paiva, em Davinopolis, mas candidatura laranja também pode ser mais uma vez a opção, aponta uma fonte da cozinha dos Paiva.
A articulação do Antônio Pereira, tutor do grupo Paiva/Coquinho, e um dos melhores estrategistas na região, pode ser de dividir o grupo para tirar votos de Zé Pequeno mais uma vez - o único candidato da oposição.
Após pesquisas, Antônio Pereira viu na última eleição que a única alternativa para vitória de Coquinho seria lançar Assis com o objetivo de dividir os votos da oposição. Agora "toim" continua do lado de Assis, do Coquinho e dos Paiva.
A estratégia será definida após as pesquisas, que pode tanto ser a de candidatura única como duas (Lucas e vice Assis). Como candidato, Assis atacaria novamente o grupo Paiva para vender a ideia que seria oposição, no entanto, a dificuldade agora é conseguir convencer o eleitor dessa manobra, já que Assis tanto garantiu alugueis dos imoveis da família como ainda prestou serviço para prefeitura.
Assis, na verdade, vai derretendo politicamente, e tanto a junção com os Paiva como "candidatura laranja" deve decretar o fim político do médico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário