AMARANTE DO MARANHÃO – Para se reeleger, Vanderly da Budega, digo, do comércio, teve que vender a alma com alianças que custaram uma nota e acordos com as principais pastas, a exemplo da Secretaria de Saúde. A briga pelo comando da pasta está acirrada e deve rachar o grupo.
De um lado, o deputado estadual, Antônio Pereira, que é quem de fato manda na prefeitura de Amarante. Imobilizado pelos acordos, Vanderly não toma nenhuma decisão sem o aval do deputado. Do outro, o grupo político dos Carlota, liderado pelo vice-prefeito Júnior Carlota, que bateu o pé e exigiu a pasta.
Segundo informações colhidas nos bastidores, Wanderly estaria enfraquecido dentro do proprio grupo, e as razões seriam a falta de pulso para decisões e também a falta de liderança, além do entrave principal: Se honrar o amigo e mentor político, Antônio Pereira,
racha o grupo logo no início da segunda gestão. Ou se passa a pasta para Junior Carlota na tentativa de manter a aliança. Essa segunda possibilidade é a mais difícil, pois Vanderly é obediente a Pereira.
O que se pode dizer é que o prefeitão que tem como hobby comprar fazendas de milhões da região, começou mal sua segunda gestão. Gestão essa que teria lhe custado alguns mirreis.
Na sua opinião, quem vence a queda de braços pela secretaria de Saúde, Antônio Pereira ou o grupo dos Carlotas?
Um comentário:
Que situação ruim!
Por outro lado:
A abominável Mortadela Lima, g1 e Globo TV continuam, hoje dia 17, dizendo que foi mesmo fake news a questão do PiX. Puxa! Que Rede de TV embusteira e mentirosa é a Globo! 🤮
Postar um comentário