Não dava para disfarçar a "cara de poucos amigos" que a deputada Janaina Ramos entregava no evento de obras do governo do Estado, ocorrido na semana passada, em Imperatriz.
Janaina tem reclamado para pessoas do governo, que Rildo Amaral deixou de atendê-la. Para pessoas próximas penduradas na prefeitura, o desanimo acompanha a resposta para se preparar para prováveis demissões.
Mas pelo andor, de repente após o fim da coletiva do governador Brandão, todos sumiram no caminho do palco, entraram na prefeitura e por lá ficaram por mais de uma hora e meia. O evento que iniciaria por volta das 14horas durou até as 18h. Uma espera cansativa, e uma enorme insatisfação contida pela esperança de bons resultados. Janaina voltou com a mesma cara que entrou, e a "reatação" do relacionamento, e as manifestações do ex-prefeito Assis Ramos com relação a gestão Rildo, deve ser as razões para o distanciamento. Afinal, Rildo disse que vai auditor, reafirmou o colapso financeiro e estrutural, e ainda deve encaminhar todos os relatórios para os tribunais responsáveis, que provavelmente devem decretar o fim da carreira política de Assis.
Ainda nos bastidores, contam que o delegado que se mudou para Grajaú para ficar mais perto das fazendas adquiridas na região, deve passar a influenciar os discursos de Janaina Ramos com relação a cidade de Imperatriz. Quando ocorrer, estará traçado o plano de usar todos os artifícios para tentar remarcar espaços, cooptar a pauta e manter a militância eufórica...
Mas a cara de poucos amigos da narizinho no evento foi a melhor...
Nenhum comentário:
Postar um comentário