31 agosto 2012

PORTO FRANCO: Onde foi parar a pesquisa do Nelson?

Que passou passou...

Está comprovado pelas ruas de Porto Franco que um instituto de pesquisa realizou uma amostra na cidade.

Mas onde foi parar a tal pesquisa? Na cidade que é exemplo administrativo, Deoclides, em um ato de quem sabe realmente o que estava fazendo, deixou para anunciar seu candidato a prefeito no ultimo minuto do segundo tempo, desarticulando totalmente os adversários.

Vermelho por opção!
Multidão aguarda o discurso de Adersinho (pdt)
Nelson, o candidato da oposição, apoiado pelo ex-prefeito Fia, adiantava sua campanha que começou a 3 anos atrás, e em todas as pesquisas, nadava de braçada perante os supostos candidatos do prefeito.

A conta é fácil: - Nas pesquisas realizadas antes do período eleitoral, todos os possíveis candidatos de Deoclides eram citados, ao todo eram cinco, que dividiam a fração eleitoral. Quer dizer, os votos da oposição natural, em torno de 30%, sempre passava dos 5 pretensos, que dividiam os 70%. Resultado: Quando juntou o coeficiente eleitoral, a oposição simplesmente sumiu... 

Por isso a pesquisa que o grupo do Antonio Pereira, que sustenta o candidato Nelson escondeu os resultados. Se estivessem bem, não teria duvidas que tinha sido divulgado na mirante, ou no jornal Estado do Maranhão.

Eles acreditavam que seria fácil...

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Blogueiro, vejo que a imparcialidde jornalística é o menos congitado em seu blog. Mesmo recebendo um cachê razoável para fazer propagando para o Sr. Deoclides deveria ir em porto franco e verificar o que o povo diz si é 10 ou 12.

Unknown disse...

pra começo de conversa a pessoa q fez o infeliz comentário acima, como toda certeza é Nelsista,
segunda coisa: se o blogueiro é ou não é com o Deoclides é problema dele, pq quem faz um blog pode escolher um lado ou não e fim de papo........

Anônimo disse...

Vejo que a mídia sobre o Sr. Deoclides e seus seguidores não param por ai. Felizmente quando o povo quer não tem jeito! Não adianta bajular, quem mora em Porto Franco sabe que desenvolvimento não se ali a opressão. Os méritos o Sr. Deoclides tem e nunca os deixará de ter, outrora, perseguir, inibir, coibir e podar o direito de opinião e escolha do povo, isso ele nunca conseguirá. Senhor blogueiro ja veio na cidade ver um discurso do Sr. Deoclides? Que a propósito não é o candidato, mas agora tomou a linha de frente, mediante o desespero de perder a administração da cidade, com medo de descobrirem suas improbidades administrativas. Os seus discursos são repletos de ofensas e calúnias, já se ouviram até falar que as cirúrgias do Dr. Nelson ficam abertas e criam puz, mas não foi o mesmo que operou o Pai do Sr. Deoclides (Sr. Janio Macedo) e o Próprio candidato Adersinho. Resumindo parem de maquiar como a política de Porto Franco estar, venham e sintam quem o povo apoia!

Anônimo disse...

kkkkkkkkk... eses Nelsistas sao doentes mesmo, e entao porque o Lula falava na campnha da Dilma? talvez pq ele era presidente e apoiava Dilma como sua candidata, mas eu entendo meu querido o Nelson coitado nao tem quem o apoie (digo alguem de renome e alguem q fez algo pelo muncipio) mas fica tranquilo, nao desespera nao que dia 7 ta chegando e : é 12!

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...