23 janeiro 2013

Dutra vai assinar manifesto para a criação do partido de Marina Silva

Marina, afinidades com o Maranhão

O deputado Federal pelo Maranhão, Domingos Dutra (PT), deve assinar o manifesto para a criação do novo partido político no Brasil. A ideia inicial é da ex-Ministra do Meio Ambiente Marina Silva, que também foi candidata a presidente na ultima eleição (2010) pelo PV, e obteve quase 20 milhões de votos.

O manifesto, como o próprio nome diz, é a manifestação do interesse em criar o partido, onde deve conter o motivo, o objetivo e os fins; que definiriam basicamente em qual campo ideológico deverá estar o partido.

O deputado tem visitado as organizações sociais e debatido sobre o novo partido, da mesma forma que trás em sua pauta a discussão para as eleições de 2014, onde serão eleitos os deputados Federais, governadores, presidente e um senador; que poderá ser o cargo a ser pretendido pelo deputado no novo partido.

O Deputado é mais um dos militantes fundadores que demonstram o interesse em deixar o PT. Em 2010, Dutra entrou em greve de fome para impedir que o partido fosse entregue aos Saneistas no Maranhão, mas foi surpreendido com o apoio de Lula, favorável a aliança. 

Manoel da Conceição e Dutra/Greve de fome em 2010
Dutra tem peregrinado em toda a região Sul do Estado, e ontem (19) esteve reunido com lideranças em Imperatriz, com o mesmo objetivo.

Para concorrer pelo partido de Marina, que ainda não tem nome definido,  foi convidada a ex-senadora de Alagoas, Heloisa Helena, que deve concorrer pelo Estado de São Paulo.

Um comentário:

Anônimo disse...

You can go to the AutoZone to have a take a look at
or even do-it-by yourself. The firm has two automotive diagnostic computer software courses and 1 increase on capabilities
package.

Check out my blog - logoremix.55dsl.com

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...