08 dezembro 2020

Após pressão do Ministério Público em cima de Nelson Horácio, Deoclides inicia transição em Porto Franco


 Já era previsto os devaneios do prefeito derrotado Nelson Horácio, para tentar permanecer na prefeitura mesmo tendo perdido a eleição. Por conta disso o Ministério Público teve que intervir, e agora, a equipe de transição começa a visitar as secretarias e repartições para verificar o que sobrou. 

Sobre o inicio da transição Deoclides Macedo disse:

Sei o quanto o processo de transição de uma gestão municipal é importante na administração pública. É no decorrer desse processo que o prefeito eleito toma conhecimento da real situação em que se encontra o município que assumirá e, assim, dará início ao trabalho de estruturação do seu governo.

Dessa forma, seguindo um planejamento e uma recomendação do Ministério Público durante uma reunião virtual que realizamos na última quarta-feira (2), foi criado um cronograma de visitas para a transição.
Ontem (7), acompanhado pelo promotor de Justiça Dr. Eduardo Lopes, da vice-prefeita Ivana Brito, vereadores eleitos e advogados, visitei as Secretarias de Assistência Social, de Saúde, de Educação, o Hospital e Maternidade Aderson Marinho, a Prefeitura Municipal e a Garagem, com o objetivo de tornar mais ágil, consistente, organizado e transparente o processo de transição de maneira a não interromper a prestação dos serviços públicos a partir de janeiro de 2021.
Quero agradecer a parceria do Ministério Público, na pessoa do Dr. Eduardo, que se colocou à nossa disposição e acompanhou o processo de transição entre a gestão atual e a nossa, aos órgãos e secretarias.
Estamos dando os primeiros passos de um grande governo que fará de Porto Franco novamente um município de referência para o Maranhão e para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Que feio! Enquanto Deoclides realiza evento para zombar de adversários, Itaíres dá exemplo e faz festa para todos...

Enquanto Deoclides fez evento para zombar de adversários, Itaíres Trotorzão convidou todos, e disse: "Não esqueça, a campanha passou!&q...