14 dezembro 2021

Prefeitura de Cidelândia e a obrigação de satisfazer os mimos da família Teixeira

 


O prefeito Fernandinho Teixeira recebeu a ordem expressa da matriarca sobre a obrigação de eleger o filho mais velho, Keké Teixeira a Deputado estadual, apesar de acreditar quer seria mais fácil eleger a esposa. 

Apesar das dificuldades extras, - aquelas que fogem ao poder do prefeito - como a baixa popularidade do irmão, que pouco se interessa pelo ônus proporcionado pela vida pública, e portanto, acumula desgastes no meio da população, a ordem foi para eleger o Keké.

O recado foi dado pela matriarca que deseja ver o filho mais velho deputado, custe o que custar, contam pessoas próximas do clã.

As dificuldades são tamanhas e fogem ao império político de Fernandinho, visto que para eleger Keké seria preciso muito mais esforços que foram feitos para eleger os dois - fernandinho e keké - em Cidelândia. Primeiro motivo é o desconhecimento. A impopularidade, como citado acima. Já os recursos, seriam pouco problema para quem tem a chave do cofre. 

Mas para finalizar falta ainda conversar com o povo, pois a façanha de eleger o primeiro deputado estadual vindo de Cidelândia além de ousada pode sacrificar em definitivo as reservas financeiras do pequeno município, que até pouco tempo era um povoado, e ainda depende totalmente de repasses para sustentar os mimos dos teixeiras.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Deputada Edna Silva cobra resposta imediata da Delegacia de Buriticupu sobre mais de 90 casos de abuso sem solução

A deputada estadual Edna Silva utilizou nesta quinta-feira(15), a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão nesta semana para cobrar urg...