02 abril 2025

Morre mulher que ficou tetraplégica após levar tiro no pescoço do ex-marido, crime ocorrido 2021.

Marta do Sindicato levou um tiro no pescoço que a deixou tetraplégica, e devido as sequelas, faleceu na tarde de hoje (2).

Marta Araújo, também conhecida por Marta do Sindicato, foi vítima de uma tentativa de feminicídio no município de Senador La Rocque, crime ocorrido em 2021. O acusado foi o ex-companheiro da vítima, Carlos Andrade Feitosa, que foi preso uma semana após a tentativa de homicídio.


O crime chocou a região tocantina pelo fato da vítima ter ficado paraplégica após o tiro que atingiu o pescoço. Marta deixou o ex-marido após a filha de 12 anos, falar na escola que tinha medo de voltar para casa porque estava sofrendo assédio do pai, razões que resultou na separação.

Sequelas_

Por conta da situação de Marta, a paralização de membros devido a deficiência quase total do corpo, e em situação quase vegetativa, seus órgãos passaram a ser comprometidos, vindo a sofrer sequelas dia pós dia desde o crime, vindo a falecer totalmente na tarde de hoje, 2, em Senador La Roque.

O crime_

Marta estava na casa da mãe quando Carlos chegou e atirou no pescoço de Marta após uma discussão. O crime aconteceu na frente de crianças que estavam na casa, e a mãe da vítima também teria sido ameaçada. Marta foi socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), e o suspeito fugiu do local, vindo a se apresentar e ficando preso devido uma mandado de prisão já espedido pela justiça, na época.

RELEMBRE O CASO NA MATÉRIA DO PORTAL IMPERATRIZ ON LINE E REPORTAGEM DE MONICA BRANDÃO



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da GAECO fortalece voto de vereadores a favor da rejeição das contas do ex-prefeito de Imperatriz

  " Quem tiver achando ruim, morde as costas" Assis Ramos Em meio ao debate sobre a aprovação ou reprovação das contas do ex-prefe...